CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Formato tem elementos lúdicos, inspirados no universo infantil
Adnews
29.07.2019
Um dos momentos mais importantes da Unidade Infantil da Globosat é o Dia das Crianças. Para marcar a ocasião, a área comercial da Globosat, em parceria com o Gloob, apresenta o seu plano de patrocínio para a data em um formato especial. Através de uma história em quadrinhos será mostrado porque a marca é a melhor opção para se comunicar com as crianças. O protagonista é o robô Planner Tech, super ajudante dos mídias, que tem como missão auxiliar na elaboração do melhor plano para o anunciante.
A ideia é apresentar os planos comerciais para a data em um novo formato, capaz de aproximar e impactar os profissionais de mídia, trazendo os diferenciais do canal de uma maneira ainda mais lúdica. Além da história em quadrinhos apresentando a Unidade Infantil e como impactar as crianças, a comunicação também oferece soluções para dialogar com o público adulto, através de canais como GNT, Megapix, Sportv e GloboNews, fortalecendo a Globosat como um hub de marcas para todas as gerações. Confira:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.