WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional
Adnews
26.09.2019
Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelēz Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique. A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, entre outros.
Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondelēz Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do país.
“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas”, diz Ti Bernardes, diretor geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.