CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Agência será responsável pelo live marketing das marcas no território nacional
Adnews
26.09.2019
Diante de uma concorrência de quatro agências, a Mondelēz Brasil escolheu a MAK Live Marketing para ser sua agência boutique. A empresa será responsável por ativações e eventos da multinacional de alimentos e bebidas que possui marcas como Trident, Lacta, Oreo, Halls, Bis, Tang, Club Social, entre outros.
Os primeiros passos da MAK com a conta da Mondelēz Brasil será a elaboração de campanhas de endomarketing e trade marketing para a marca Lacta em alguns estados do país.
“Estamos muito felizes com a conquista desta grande conta que chega para agregar ainda mais valor ao nosso portfólio. É uma importante conquista para nós ao longo desses 11 anos de atuação e nossa expectativa é trazer ainda mais inovação para as marcas”, diz Ti Bernardes, diretor geral da agência, que coordenou o projeto para vencer a concorrência do pool de agências boutique.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.