Skip to main content
Negócios

Nota: MediaMath anuncia Konrad Gerszke como novo presidente da empresa

By 28/08/2019agosto 1st, 2023No Comments

A MediaMath, plataforma independente de tecnologia de publicidade para marcas, anuncia a contratação de Konrad Gerszke como presidente. O profissional liderará todas as operações de negócios do dia-a-dia, incluindo o gerenciamento de todas as funções corporativas. Ele se reportará a Joe Zawadzki, presidente e CEO, e trabalhará no escritório de Nova York.

“Temos a sorte de adicionar um líder com a expertise operacional de Konrad, além de contar com a sua capacidade de gerar mudanças em escala global”, disse Zawadzki, presidente e CEO da MediaMath. “À medida que aceleramos o trabalho que começamos para criar um supply chain responsável em todos os canais, estou confiante que Konrad é o líder certo para nos ajudar a levar a MediaMath para sua próxima fase de crescimento”.

Gerszke tem uma vasta experiência no gerenciamento de P&Ls globais e um registro de inovação, liderança de produtos e transformação digital em diversos mercados globais. Mais recentemente, ele atuou como Presidente de Grupo da Nielsen Lead Markets, a maior divisão da empresa, com U$ 2,2 bilhões em receita. Antes da Nielsen, ele passou 13 anos na McKinsey, onde foi eleito sócio.

Na MediaMath, o profissional supervisionará as operações do dia-a-dia, garantindo o crescimento contínuo dos negócios como é hoje, e será responsável por todas as funções corporativas, incluindo comercial, serviços, desenvolvimento de produto, ciência de dados, engenharia, operações, pessoas, finanças e jurídico. Já Joe Zawadzki se concentrará na visão de avanços na estratégia de longo prazo da empresa, e continuará a catalisar a rápida evolução da indústria.

Leave a Reply