Skip to main content
Negócios

Nota: Smartclip expande equipe e reforça área comercial

By 10/09/2019agosto 1st, 2023No Comments

A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, anuncia a contratação de 4 profissionais, reforçando a especialização da área Comercial por verticais de conhecimento.

 Chegam à empresa os profissionais Milena Costa, com passagens por Predicta, Grupo Abril e EL País e que será responsável pelos clientes de Varejo; Fábio Santos (Ex-Abril  Mídia) para a área de Mobilidade; Guilherme Siqueira (Ex-Folha de S. Paulo e Canal Rural), para as verticais de Agronegócio, Alimentos e Finanças; e Fernando Batista (Ex-Estadão), que atenderá às demandas do setor de Educação.

 Os novos executivos somarão forças com Andressa Aguiar (Ex-Editora Globo), dos segmentos de Entretenimento, Moda e Finanças; e Amanda Lima (Ex-Abril Mídia), que atua com foco no setor de Bens de Consumo. 

 De acordo com Lui Ferreira, Head Comercial da smartclip em São Paulo, a chegada dos novos colaboradores vai potencializar o crescimento da companhia. “Acreditamos que executivos que já atuam em um determinado segmento são profissionais com conhecimento mais profundo do negócio, o que facilita a construção de novas oportunidades. A operação no Brasil está crescendo e, por isso, a importância de um time ainda mais forte”, afirma.

 Virginia Any, Country Manager da smartclip no Brasil, complementa: “estamos muito felizes com a formação do novo time de vendas de São Paulo. Buscamos profissionais com um perfil plural, que conhecem bem o contexto que atuamos, com uma visão ampla dos segmentos e com capacidade para captar oportunidades”, finaliza a executiva.

Leave a Reply