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Oi Fibra é o principal produto do portfólio da companhia atualmente, e foi considerada a melhor internet por fibra ótica entre as grandes operadoras pela Anatel

Na esteira dos bons resultados conquistados no segmento de fibra ótica nos últimos meses, a Oi acaba de lançar uma campanha publicitária para reforçar a alta qualidade da Oi Fibra, principal produto do portfólio da companhia atualmente. A Oi Fibra foi considerada pelos clientes como a melhor internet por fibra ótica entre as grandes operadoras, segundo dados de pesquisa da Anatel.

O conceito da campanha, um desdobramento da plataforma de comunicação Bora Bora, é voltado para o empoderamento das pessoas por meio de uma internet 100% fibra, que garante mais estabilidade e velocidade na conexão. As peças publicitárias, apresentadas em diversos formatos digitais e também na TV aberta, procuram trazer conhecimento sobre o uso da fibra, identificam os problemas mais comuns enfrentados por internautas e falam da importância de ter uma fibra “de verdade” dentro da casa do cliente. Com ela, eles conseguem realizar suas atividades do dia a dia, seus trabalhos e até mesmo seus sonhos.

Para apresentar a nova comunicação, criada pelo Oi Hubble, a operadora traz mais uma vez Whindersson Nunes, que recentemente, em uma parceria inédita com a Oi, voltou ao cenário musical lançando Bora Bora, música que retrata a superação das adversidades do dia a dia do artista. O projeto foi mais uma das ações de comunicação da Oi que se baseiam em Bora Bora, um universo proprietário paradisíaco, onde todos podem encontrar sua melhor versão por meio do acesso à melhor conexão via fibra.

Com os filmes estrelados por Whindersson, a Oi, de forma bem-humorada, mostrará por que as pessoas estão indo para Bora Bora, onde “não tem tempo ruim ou dor de cabeça para quem navega com Oi Fibra”. As peças seguem um roteiro que faz referência a quem sofre por não ter a experiência de conexão via fibra da Oi, onde Whindersson recebe os moradores arrependidos da “Fibrafakelandia” e de “São Lento do Choveu Caiu”.

A campanha também contará com uma ação de conteúdo nas redes da Oi, que tem como objetivo esclarecer aos consumidores sobre os diferentes tipos de serviço de internet disponíveis no mercado e reforçar os atributos da fibra de verdade da operadora. No YouTube, creators de canais tecnológicos como TecMundo, Max Dicas e Canal JMS responderão grandes dúvidas sobre internet, fibra e conexão. Além disso, a youtuber funBABE, que acaba de ser mãe, vai dar dicas de como a internet pode ser uma aliada da maternidade hoje em dia. No Instagram, o cantor Áureo Deni, que tem 1 milhão de seguidores, compôs uma música para Bora Bora. Ele faz parte do “Mete um reels”, projeto que conecta marcas com criadores de conteúdo.

“Convidar os creators para nos ajudar a contar essa história é uma estratégia que vem dando muito certo para a Oi. Acreditamos que essa mistura de olhar faz toda a diferença quando contamos uma história. As conversas que surgem são ricas, diversas e bem humoradas. Acreditamos que nesse mundo tão intenso de novas tecnologias, a marca que se posiciona de forma mais leve e humana pode se tornar um spot no meio de tantos estímulos”, diz Lívia Marquez, diretora de Comunicação da Oi.

Oi Fibra no programa É de Casa

A Oi também está realizando uma parceria com o programa É De Casa. No dia 6 de maio, o repórter da TV Globo Cauê Fabiano fez uma visita surpresa ao programa e aproveitou para falar da internet da Oi. Agora, o É de Casa está conectado por fibra ótica de verdade para garantir mais velocidade e estabilidade às atrações das manhãs de sábado, com o produto considerado o mais moderno do mercado.

Ao longo dos próximos meses, o programa vai ressaltar os atributos do serviço da Oi, uma empresa 100% focada em fibra ótica e líder em várias capitais, presente em mais de 4 milhões de lares no Brasil. Para reforçar a ação, a Oi vai ativar suas redes oficiais em parceria com a as redes do GShow.

Assista abaixo a um dos filmes completo da campanha.

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