Skip to main content

A nova campanha publicitária da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, traz uma reflexão sobre o momento de decisão para o jovem, enquanto dono de suas escolhas.

Em um filme criado pela LVL, a narrativa incentiva o protagonismo do jovem, mesmo ao deparar-se com dificuldades ou adversidades, mostrando que o caminho é sempre em frente, de construção.  

Para fazer analogia à campanha, a atriz caminha em direção a diversas opções de cursos ofertados pela universidade, em uma dinâmica ágil e inovadora, marcando a trajetória da instituição.

O filme está sendo exibido em rede nacional pela TV Globo, além do canal digital, pela plataforma YouTube.

Confira aqui a nova campanha da Universidade Anhembi Morumbi:

O tema “Escolhas” têm sido trabalhado desde o início de 2020 nas campanhas publicitárias da instituição. Neste primeiro mês de 2021, a publicidade escolheu mostrar os cursos de Gastronomia, Saúde, Games, Moda e Aviação.

“Sempre existe a possibilidade de ação para um futuro promissor e é isso que temos incentivado em nossas campanhas. Sabemos que os tempos são desafiadores, mas ainda assim queremos positivamente mostrar aos jovens que o futuro não deve e não pode ser deixado em segundo plano. Sempre existe uma escolha”, comenta Edimar Mian, coordenador de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de 850 mil estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.           
São oferecidos programas de Graduação, Graduação Tecnológica e Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.           

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply