Skip to main content

A especialista em audiovisual Clarissa Millford é a nova parceira da operadora Vivo em uma série de vídeos com dicas tecnológicas para facilitar o dia a dia dos usuários.

primeiro vídeo da Vivo divulgado traz a frase “Atenção, tiktokers! Precisamos falar sobre como usar hashtag!”, que também serve de mote para o tema da produção: ensinar às pessoas o que evitar na hora de montar conteúdo para a plataforma. 

Grandes marcas já aderiram à comunicação por meio do aplicativo mais famoso do momento. Fato é que a plataforma fez fama entre os brasileiros e, muito além do entretenimento, abriu margem para empreendedores e autônomos explorarem mais um espaço de conteúdo audiovisual e, com isso, aumentar as vendas digitais.

“Para quem deseja apostar na plataforma, é necessário conhecer o aplicativo e desenvolver vídeos rápidos e objetivos”, afirma a especialista, fundadora da Remo Assessoria e da Academia de TikTokers — plataforma com técnicas e estudos sobre estratégia na venda de produtos e serviços.

Sobre Clarissa Millford

A empresária e estrategista tem vasta experiência em conteúdos audiovisuais, com mais de 10 anos de experiência na área. Junto com sua equipe já venderam mais de 100 mil em infoprodutos, lançaram tendências oficiais dentro do TikTok em 2020 e possuem no currículo mais de três séries para o Netflix.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply