Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Igualdade de gênero: Campanha de Mr. Músculo rebate a ideia de que homens devem apenas “ajudar” em casa
Adnews
16.08.2019
Não ajude, compartilhe. Este é o mote da nova campanha de Mr. Músculo, marca pioneira em limpeza prática e eficiente, para discutir uma divisão de tarefas domésticas justa entre homens e mulheres. Impactante, o video principal rebate a ideia de que homens precisam apenas ajudar em casa, pois essa fala vem do raciocínio de que a responsabilidade dos afazeres é apenas da mulher. Confira o vídeo agora:
A campanha, que propõe que a divisão seja igualitária, meio a meio, incentiva uma mudança na sociedade brasileira, onde mulheres dedicam, em média, 21,3 horas por semana com as tarefas domésticas e cuidando de pessoas, enquanto homens dedicam metade do tempo – cerca de 10,9 horas semanais, segundo dados do IBGE.
Mr. Músculo apoia a igualdade de comportamento entre os gêneros, assunto que ganha cada vez mais holofotes. A campanha incentiva que todos os membros da família compartilhem a limpeza doméstica contando com Mr. Músculo®, um poderoso aliado. A amplificação da campanha conta com influenciadores digitais para disseminar as mensagens-chave por meio da hashtag #naoajudecompartilhe.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.