Skip to main content

A segunda temporada de The Mandalorian acabou em dezembro, mas não podemos esquecer o melhor personagem de todos: o Baby Yoda (o Grogu, para os conhecidos!). As marcas que já sabem que os fãs de Star Wars são consumidores natos dos produtos, conquistaram agora sua atenção pela fofura do novo personagme, a Hasbro que anunciou o lançamento de um novo boneco de Grogu.

Galactic Snackin’ Grogu é inspirado nos episódios da segunda temporada de Mandalorian, na qual vemos Grogu sempre comendo alguma coisa (ou tentando). O boneco vem com acessórios que possibilitam alimentá-lo, incluindo o icônico macaron azul do quarto episódio. (Quase uma Baby Alive, que todos os brasileiros já cansaram de ver comercial na televisão)

O brinquedo animatrônico está pronto para mais ação e aventura! Basta usar qualquer um dos acessórios incluídos em sua mão para ver Baby Yoda/Grogu reagir. Ao colocar um acessório em sua boca, ele vai fazer sons de que está comendo e será possível saber se ele acha aquilo gostoso ou não! Grogu estende os dois braços quando quer ser segurado no colo. Estará em breve no mercado!

O primeiro Baby Yoda da Hasbro saiu em fevereiro de 2020. Segundo a diretora de design sênior da empresa, Vickie Stratford, a marca a ideia de um novo brinquedo veio para explorar o conceito das comidas de Grogu, afinal ele nunca para de comer: “Abriu muitas ideias divertidas para nossa equipe de design e desenvolvimento criar uma experiência interativa totalmente nova”.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply