Skip to main content

Algo que muitos carregam nas bolsas e bolsos sem se importar tanto com a estética, isso era o que você pensava dos isqueiros, não? Mas a verdade é outra! Esse objeto tão pouco comentado foi invetado em 1823 e já passou por muitas mãos durante as décadas.

A BIC, líder mundial em isqueiros e acendedores com 40 anos de mercado, tem a liderança de 84,7% em Market share da categoria. Sempre tentando inovar cada vez mais e deixar seus consumidores ainda mais satisfeitos incluem em sua linha artes, moda e lifestyle. 

Ela apresenta três novas linhas de estampas: hexagonal, subliminal e mood, cada uma delas com sete diferentes layouts de isqueiros, pensados para o público que busca por produtos personalizados e colecionáveis.

“Trata-se de um dos muitos investimentos que a categoria de chamas está fazendo no Brasil. Os lançamentos chegam para atingir uma nova classe de consumidores de uma geração conectada que, cada vez mais, busca por produtos instagramáveis. Todas as estampas foram cuidadosamente pensadas para criar desejo no consumidor e agregar valor à marca BIC. Na Europa e nos Estados Unidos, por exemplo, a nossa linha de isqueiros conta com um amplo portfólio de estampas e coleções, que são muito bem aceitas pelo público”, explica Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Para promover o lançamento da linha de isqueiros BIC Decor, a marca estabeleceu uma estratégia de comunicação focada nas redes sociais e no relacionamento com influenciadores ligados aos universos de moda, artes e lifestyle para atender à demanda de mercado dos consumidores que buscam por itens de qualidade, personalizados e com excelente custo benefício.

Conheça as novidades da linha BIC Decor:

Estampa Hexagonal – inspirada em formas geométricas coloridas, linha hexagonal é a principal tendência de decoração para os apaixonados por moda e estilo.

Estampa Subliminal – com o tema de arte abstrata e cores neon, a linha promete conquistar os consumidores descolados e modernos.

Estampa Mood – a diversão será garantida para aqueles que adoram compartilhar nas redes sociais as figurinhas da internet.

Leave a Reply