Chega ao mercado brasileiro o 2GO, um aplicativo 100% digital que vem para apresentar uma nova solução em transporte coletivo particular. O app é ideal para mobilizar grupos que seguem para o mesmo destino, como festas, shows, peças e até eventos esportivos, gerando economia de tempo e dinheiro e favorecendo a mobilidade dentro das cidades.

 “E com a facilidade da contratação digital de serviços coletivos, uma nova forma de se locomover nasce, o 2GO! Com poucos clicks você e seu grupo podem definir onde querem ir, o destino da saída, o horário e ainda decidirem se querem ou não dividir o valor com os participantes. Assim, convivemos mais, o fato de estarmos juntos colabora para baixar o custo e contribuímos de forma consciente com o meio ambiente, diminuindo o número de carros nas ruas”, explica Christian Almeida, fundador da 2GO

 Dentro do aplicativo, o serviço é totalmente digital, desde a verificação de preços, carros, motoristas e pagamento até o acompanhante da viagem, com check-in e checkout dos embarques e desembarques. O trabalho da 2GO é o de encontrar o parceiro mais próximo e disponível na data solicitada. O usuário tem a chance de fazer toda a gestão da viagem: desde decidir a data, hora e local de partida, bem como ver fotos dos veículos, conhecer a empresa e gerenciar o número de pessoas pagantes, sem a necessidade de e-mails ou telefonemas.  

 Além disso, o app oferece muitas vantagens aos parceiros, a começar pelo custo zero, tanto na hora de baixar, quanto para se manterem cadastrados. Sem contar que estarão continuamente recebendo novas demandas de clientes, com a opção de aceitarem ou não as viagens. Todos os parceiros recebem um código 2GO, permitindo ao usuário contratá-lo diretamente, o que contribui com a fidelização dos clientes. 

 “Nosso objetivo é levar o setor de transporte coletivo privado e seus segmentos para o mundo digital verdadeiramente, criando novos comportamentos de uso que só são possíveis com o rompimento da barreira analógica”, conclui Christian.