Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Modelo de streaming oferece oportunidades publicitárias em vários setores.
Adnews
08.07.2024
A área de Advertising Sales & Partnerships (DASP) da Disney divulgou que mais de 60 anunciantes, representando setores como games, finanças, tecnologia e automotivo, entre outros, já aderiram ao novo plano Disney+ Padrão com Anúncios. O plano está disponível na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, oferecendo às marcas a chance de alcançar uma base consolidada de assinantes que desfrutam do diversificado conteúdo do Disney+, que inclui filmes, séries, eventos ao vivo e outras produções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN.
Para aumentar a automação para os anunciantes, a DASP também começou a oferecer oportunidades de compra programática para o Disney+ na América Latina. Isso permite que as marcas otimizem suas campanhas através de um inventário licitável de alta qualidade e seguro, com capacidade de alcançar públicos unificados no serviço de streaming. Além disso, a empresa firmou parceria com o Mercado Livre e Mercado Ads, criando uma integração direta com o Real Time Ad Exchange da Disney.
“Temos mais de 100 anos de experiência criando histórias que geram vínculos emocionais muito fortes com consumidores de todo o mundo e alcançam públicos de todas as idades, com os interesses mais diversos. A força de nossas marcas, experiências e conteúdos proporciona uma oportunidade única para encontrar espaços de conexão entre anunciantes e audiências. Estamos muito empolgados em continuar acrescentando oportunidades para nossos parceiros”, comentou Kattia Quintanilla, Vice-presidente de Disney Advertising Sales and Partnerships em The Walt Disney Company Latin America.
Em representação de todas as unidades de negócio da The Walt Disney Company, a DASP oferece aos clientes uma variedade de oportunidades multi-propriedade, multi-alvo e multi-plataforma que abrangem canais lineares, cinema, eventos ao vivo, rádio, produtos de consumo, streaming e plataformas digitais, sempre em sinergia com os meios, conteúdos e talentos da Disney na região.
Algumas das soluções publicitárias oferecidas incluem a integração de marcas em conteúdos e experiências, atividades promocionais, criação de conteúdo, colocação de produtos em produções originais, ações em plataformas digitais e ativações com talentos destacados, entre outros. Com essa abordagem, a DASP proporciona aos anunciantes uma ampla gama de possibilidades para engajar com o público de maneira inovadora e eficaz.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.