TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, estreiam como apresentadoras no GNT com “Desencontro de Gerações”. O programa estreia dia 27 de setembro, às 21h45, e contará com 10 episódios semanais,…
Adnews
26.08.2024
Heloísa Perissé e sua filha, Luisa, estreiam como apresentadoras no GNT com “Desencontro de Gerações”. O programa estreia dia 27 de setembro, às 21h45, e contará com 10 episódios semanais, além de um quadro com os melhores momentos no “É de Casa”, na TV Globo. No programa, Heloísa e Luisa recebem convidados de diferentes gerações para debater temas como comunicação, profissão e tradições entre pais e filhos. Confira como a sua marca pode fazer parte dessa super novidade do GNT e na TV Globo!
Misturando diálogo, humor e dinâmicas interativas o programa conta com um cenário familiar e adaptável, onde os anunciantes podem contar com ações comerciais ambientadas no quarto, na lavanderia ou no jardim de inverno. É o momento perfeito para quem quer impactar tanto o público adulto quanto o jovem.
Confira como a sua marca pode fazer parte deste “desencontro”:
Numa jornada multiplataforma, o programa vai da TV ao digital com diferentes formatos. É a oportunidade perfeita para associar a sua marca a um conteúdo leve e que conecta gerações. Acesse o Globo Ads para saber mais.
O GNT é uma marca multiplataforma que se conecta com a mulher contemporânea brasileira, proporcionando momentos de prazer, leveza e crescimento. É um espaço seguro para discussões inspiradoras, onde cada mulher encontra sua voz e se reconhece em outras.
* Conteúdo publicitário
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país