Skip to main content

Na segunda-feira, durante sua apresentação na Geeked Week, a Netflix estreou um novo trailer de sua próxima série The Sandman, juntamente com o fato de que será lançado em 5 de agosto. Além disso, o trailer também revelou um novo membro do elenco: Mark Hamill. O ator dará voz a Mervyn Pumpkinhead, o zelador de Dream.

Confira o novo trailer de Sandman:

A série de streaming é adaptada das graphic novels de mesmo nome, escritas por Neil Gaiman a partir de 1993. Sandman segue Dream, um ser que também é chamado de Morpheus e é o rei dos sonhos. Neste mundo, Sonho é um dos sete seres infinitos e poderosos que personificam conceitos como Morte, Destino, Desespero e Desejo.

O enorme elenco de Sandman inclui Tom Sturridge como Dream, Gwendoline Christie como Lúcifer e Vivienne Acheampong como Lucienne. A série também apresenta Boyd Holbrook como The Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Jenna Coleman como Johanna Constantine, David Thewlis como John Dee, Stephen Fry como Gilbert e Patton Oswalt como a voz de Matthew the Raven.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Austen Goslin para o site Polygon.

Quer saber mais sobre o mundo das séries? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!