Skip to main content
A NR-7 Comunicação anuncia crescimento de 60% em 2020, chegando a um total de 88 clientes em seu portfólio. A entrada dos novos clientes aliada à qualidade dos resultados conquistados e aos investimentos na área de conteúdo e influência digital, que contribuem para a expansão dentro dos clientes atuais, apoiaram o crescimento que representa o maior desde a criação da agência em 2010.

Para atender a este crescimento, a agência criou novos núcleos de atendimento, investiu na contratação de novos profissionais para a sua área de conteúdo e influência digital, reforçou a estrutura de backoffice com a chegada de profissionais nos setores financeiro e de RH, e inaugurou uma nova sede de 400m2 na Vila Madalena, em São Paulo.

“O resultado superou nossas expectativas e está ligado diretamente à qualidade do trabalho desenvolvido pelo time e a metodologia aplicada com foco em utilizar a comunicação para apoiar o crescimento dos negócios dos nossos clientes por meio de geração de leads, conexão com parceiros relevantes e claro, construção de autoridade”, conta Nelson Rodrigues, fundador da agência NR-7 Comunicação.

Com o objetivo de ampliar o crescimento em 2021 a agência abrirá escritório nos Estados Unidos, seu primeiro fora do país, para apoiar o processo de internacionalização de seus clientes, lançará uma nova operação com foco no mercado digital e continuará investindo na ampliação e capacitação da equipe de atendimento. “É o nosso maior ativo e estamos sempre pensando em como apoiá-los”, completa Rodrigues

Leave a Reply