PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em parceria com o artista Felipe Morozini, empresa promove mural artístico roxo na região do Minhocão, em São Paulo (SP), com a frase “você me faz melhor” O Nubank completa,…
Adnews
06.05.2022
Em parceria com o artista Felipe Morozini, empresa promove mural artístico roxo na região do Minhocão, em São Paulo (SP), com a frase “você me faz melhor”
O Nubank completa, nesta sexta-feira (06), 9 anos desde a sua criação, mas a celebração é dedicada aos seus 53,9 milhões de clientes. A empresa coloriu de roxo um muro na região do Minhocão, no centro de São Paulo (SP), com uma declaração de amor aos seus usuários: “você me faz melhor”.
A arte urbana, promovida pelo Nubank, foi desenvolvida em parceria com o artista Felipe Morozini – conhecido por intervenções que traduzem sentimentos no coração de São Paulo – e com o Instagrafite (@instagrafite), uma das maiores plataformas de mídia de arte pública que reúne artistas de todo o mundo. A arte, localizada na Avenida São João, nº 1637, ficará exposta por pelo menos 1 ano.
Na noite de ontem (05 de maio), o muro roxo do Nubank na capital paulista apresentou também nomes de clientes associados à frase por meio de projeções. A seleção foi feita aleatoriamente a partir de comentários em post promovido pela empresa em seu perfil no Instagram.
“Nosso aniversário não é sobre nós, é sobre nossos quase 54 milhões de clientes espalhados na América Latina que acreditam no nosso propósito de reinventar os serviços financeiros. Essa história começou aqui no Brasil, por isso celebramos essa data demonstrando afeto aos verdadeiros responsáveis, que nos movem todos os dias a continuar inovando, simplificando e facilitando suas vidas”, explica Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.
Além da arte urbana em São Paulo (SP), o Nubank espalhou cartazes do tipo lambe-lambe por ruas de outras capitais do país com a frase pintada por Felipe Morozini e outras declarações em agradecimento e reconhecimento aos seus clientes.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.