CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Ação chama atenção pelos diferentes modos de economizar dinheiro
Adnews
05.08.2019
Na última quinta-feira, (01), o Nubank lançou uma campanha com a duração de uma hora no YouTube. O vídeo foi veiculado antes da transmissão em outras plataformas.
A ação feita pela primeira vez neste formato por uma marca nacional, foi criado para a visibilidade da função “Guardar Dinheiro da NuConta”.O vídeo foi criado pela Creative Lab, agência in-house do banco.
No filme, foram listadas aproximadamente mil razões para gastar com comida. Confira abaixo:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.