WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Ação chama atenção pelos diferentes modos de economizar dinheiro
Adnews
05.08.2019
Na última quinta-feira, (01), o Nubank lançou uma campanha com a duração de uma hora no YouTube. O vídeo foi veiculado antes da transmissão em outras plataformas.
A ação feita pela primeira vez neste formato por uma marca nacional, foi criado para a visibilidade da função “Guardar Dinheiro da NuConta”.O vídeo foi criado pela Creative Lab, agência in-house do banco.
No filme, foram listadas aproximadamente mil razões para gastar com comida. Confira abaixo:
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.