PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas – e conteúdo é parte fundamental desta missão. Por aqui, a Nubank sempre trabalhou para criar e distribuir informações acessíveis e…
Adnews
08.10.2021
O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas – e conteúdo é parte fundamental desta missão. Por aqui, a Nubank sempre trabalhou para criar e distribuir informações acessíveis e sem os termos complicados do “financeirês”. Mas eles querem ir além – e ajudar cada vez mais pessoas a construir a melhor versão financeira das suas vidas.
Por isso, ontem, 07 de outubro de 2021, eles acabaram de anunciar uma nova parceria para a criação de conteúdos exclusivos com o rapper, empresário, escritor e apresentador Emicida.
O objetivo da parceria é produzir juntos conteúdos que se conversem com a realidade dos brasileiros, dando mais acesso à informação, um passo importante para o combate real à desigualdade.
“Combater a pobreza é democratizar o acesso, a informação, a possibilidade de elaborar estratégias de sobrevivência e, assim, poder sonhar com alguma autonomia”, Emicida.
Emicida iniciou a carreira em 2006, nas batalhas freestyle, um estilo improvisado de rimar no rap. Hoje, é considerado um dos maiores nomes da música nacional. Em 2020, ele levou para casa dois prêmios Grammy Latino com o projeto AmarElo.
O artista extrapolou os limites da música e se tornou um dos mais admirados afro-empreendedores brasileiros. Com o seu irmão, Evandro Fióti, fundou a empresa Laboratório Fantasma, que, além de hub de entretenimento, é um estúdio criativo, gravadora, produtora, selo e marca de roupa streetwear.
A parceria de conteúdo do Nubank com Emicida e Laboratório Fantasma trará histórias reais que dialoguem com a realidade dos brasileiros, em projetos permeados por arte, música e cultura.
“Ascensão social e emancipação real passam por saber lidar com o dinheiro, se organizar e se programar. E isso é mais importante ainda para quem tem menos. Fico feliz de falar sobre isso nas músicas, mas também fora delas”. Emicida.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.