Skip to main content

Um funk sobre a democratização do acesso a investimentos em ações. Se essa união parecia bastante improvável aos ouvidos de muitos, o Nubank e a KondZilla, desafiaram o status quo e tornaram realidade com a música e videoclipe Donos do Pedaço. Desenvolvida como parte da campanha homônima do banco digital, a composição está disponível a partir de hoje no canal da KondZilla no YouTube.

Interpretado pelo MC Jottapê, o videoclipe do funk se passa em uma favela de São Paulo e a música destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, além de ressaltar os riscos envolvidos e a necessidade de análise e estudo antes dessa tomada de decisão. E atesta o caráter inclusivo da campanha do Nubank:

(…) Se o negócio der lucro

A minha parte eu quero

Seja de terno e gravata

Ou de bermuda e chinelo.

Donos do pedaço, donos do pedaço

Olhando pra frente, pq a nossa gente

Agora também tem espaço (…)

Campanha Donos do Pedaço do Nubank

Além da KondZilla, o Nubank reuniu outros 11 influenciadores digitais para desenvolverem uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço – entre eles, Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas. A ação vai explicar, de forma fácil e didática, o que significa ser dono de um “pedacinho” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

“Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.

Além dos influenciadores digitais, o Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog Fala, Nubank que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos – em vídeo e textos – como “Por onde começar?” e “Como funciona a Bolsa?”, por exemplo.

A Mynd, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.

Confira o videoclipe:

Leave a Reply