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Não são só os jogadores e torcedores que foram para a Copa este ano — Club_B, canal de cuidados masculinos do Boticário, foi junto para falar de beleza com o lateral esquerdo do Atlético Mineiro, Guilherme Arana. Para completar esse time, o ex-BBB Arthur Picoli e outros influenciadores também foram convocados para a seleção da marca, em uma conversa sobre seus produtos masculinos. As ações incluem a iniciativa batizada de Publi de Bonito, que mostra como pode ser fácil se cuidar e que momentos de atenção a si mesmo são uma forma de se sentir bem e espairecer. Segundo o ex-BBB:


“Manter um ritual de beleza na minha rotina, mesmo quando estou viajando, é muito importante para mim, porque, além de ser muito bom para a autoestima, também é um momento de autocuidado, que me permite uma pausa para relaxamento. Quis levar o kit Boti em Campo comigo nessa viagem, porque ele conta com os itens certeiros para um ritual prático, descomplicado e muito eficiente.”

Com a conversa fervente durante o torneio de futebol, Arana menciona os kits Boti em Campo, do Boticário, para mostrar sua rotina de autocuidado e reforçar que boleiro, seja ele profissional ou amador, também pode se cuidar. Segundo ele:

“Nós trabalhamos no sol, então a proteção é ainda mais importante, porque sempre estamos expostos à radiação. Eu me preocupo demais com isso e sempre estou com o meu kit do Boti, seja em casa ou nas viagens.”


O papo segue com reforços da Central de Amor de Boti (CAB), que ajuda a identificar as tendências e histórias ligadas ao torneio para criar conteúdos para as redes sociais da marca. Com ela, vem junto o squad especial com Edson Castro, criador do Manual do Homem Moderno, @arthurpicoli, @thioliveiras, @alexcursino, @dilemes, @eiandrew e @guicury. Tudo para impulsionar o engajamento e potencializar a venda dos produtos.


Criado em 2019, Club B fala sobre o universo do grooming, que vai de rotinas consideradas básicas até cuidados mais intensos com a pele e o corpo. Só no ano passado, o canal teve um crescimento de mais de 80% de seguidores, sendo um dos maiores do segmento. Com a força da comunidade, a marca conseguiu obter insights que auxiliaram o Boticário a criar produtos campeões de vendas que atendem às necessidades e aos desejos do público.


Um levantamento da agência W3haus, do Ecossistema Haus do Grupo Boticário, apontou que cerca de 30% dos seus seguidores acompanham contas ligadas ao futebol na rede. De olho nesse público, a marca viu uma oportunidade de dialogar com uma parcela de consumidores que ainda não se conectou com todas as possibilidades de autocuidado e aumentar o alcance dos produtos da linha masculina.

Larissa Magrisso, VP de Criação da W3haus, menciona:


“A Copa é uma data que tem tudo a ver com o público de Clu_B. Identificamos que essa seria uma boa oportunidade para falarmos sobre autocuidado masculino, reforçando que são rotinas simples e que podem fazer parte do dia a dia de cada um dos consumidores.”

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