A novidade traz seis drinks que estão disponíveis na loja Boticário Lab da capital paulista.
Em uma parceria inusitada, O Boticário e a cafeteria Amor Espresso estão lançando novos drinks inspirados em seis fragrâncias da perfumaria. De opções veganas até alcoólicas, os drinks combinam cor, composição e efeitos estéticos para captar as essências, em todos os sentidos, dos perfumes, pois os clientes recebem uma fita olfativa com o cheiro do perfume original.
“Sabendo que perfumaria e gastronomia conversam entre si com suas notas e sabores, a criação desse cardápio foi bastante natural para nós, porque podemos contar com a expertise dos dois mundos para pensar em cada ingrediente e entregar um cardápio diferenciado”, disse gerente sênior de store experience de O Boticário, Junior Abreu.
Os drinks, que variam de R$ 13 a R$ 31, podem ser conferidos na cafeteria da loja Boticário Lab, na Rua dos Pinheiros, 315, na cidade de São Paulo.
Saiba mais sobre os drinks
- Blend Dirty Chai: esta bebida reúne uma dose de espresso, cravo, canela, cardamomo, mel e leite (de acordo com a preferência do cliente) vaporizado. Ela pode see servida tanto quente quanto gelada.
- Floratta Red: essa bebida alcoólica e vegana combina licor de cassis, frutas vermelhas congeladas e espumante.
- Floratta Rose: essa bebida gelada traz café coado, essência de rosas, crema gelada feita com de creme de leite e pedaços de chá de hibisco.
- Intense Berry: inspirado no Liz Intenso, o drink vegano e gelado é feito com frutas vermelhas congeladas, geleia de frutas vermelhas, colágeno neutro e leite (de acordo com a preferência do cliente).
- Seduction Latte: trazendo o aroma de Coffee Seduction, a bebida é um expresso simples, com compota de framboesa, ganache de chocolate branco e leite (de acordo com a preferência do cliente), e pode ser servida quente ou gelada.
- Sense Tea: inspirado no Coffee Sense, o drink vegano, que pode ser servido quente ou gelado, combina gengibre picante, maça suculenta, cubos de abacaxi, folhas de amora e flores de Clitoria Ternatea.
*Com informações da EXAME
Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens