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Não importa se o conteúdo nas redes sociais é sobre lançamento, campanha ou tutorial, sempre nos comentários haverá alguém pedindo a volta de alguma fragrância antiga de O Boticário.

Para atender os fãs, a marca decidiu transformar o apelo em homenagens, reeditando fragrâncias descontinuadas, e sugerindo novas opções que tenham sinergia com as antigas. Uma das mais aguardadas, a Ma Chérie, lançada em 1997, já está de volta, em edição limitada.

A campanha criada pela agência W3haus traz a atriz Fernanda Rodrigues e a filha para celebrar a volta da fragrância de O Boticário, queridinha dos anos 90.

Na proposta, a história é contada em um único filme, que começa em uma campanha e termina em outra.

Na fase #ChegadeSdds, a atriz convida os seguidores a comentarem nas redes as fragrâncias que deixaram saudade para receberem sugestões de novas opções para experimentar.

“Saudades de um a gente supera com cheiro de outro”, brinca a atriz, deixando uma expectativa no ar: “mas o que é bom precisa voltar”.

“Trouxemos um dos produtos mais aclamados do público para relembrar grandes fragrâncias que remetem aos melhores momentos dos consumidores”, diz Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

“A conversa próxima e a cocriação com a comunidade é o centro da nossa visão criativa e também o maior segredo do engajamento de Boti nas redes. Quando a gente propôs fazer algo com esse tema, que poderia ser uma ‘pedra no sapato’ –  já que é impossível voltar com todas as fragrâncias–, a resposta positiva veio de imediato”, comenta Natália Fava, diretora de Criação e Conteúdo de O Boticário na W3haus.

Foto de destaque: Fernanda Rodrigues e a filha, em campanha de O Boticário (Divulgação)

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