Skip to main content

No ADTALKS dessa semana, conversamos novamente com Gutho Barreto, Diretor Comercial do Sistema Ponta Negra de Comunicação. O executivo comentou sobre como foi o Carnatal 2021, que contou com a estrela Anitta, o mercado onde a marca está inserida, e uma prévia do que vem por aí no Verão 2022 da TV Ponta Negra.

Além do convidado, o ADTALKS, nosso programa de entrevistas com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação da nossa colaborada Bruna Pavanni.

O ADTALKS com é uma produção da WT1 Digital , e você pode conferir no canal no Youtube do Adnews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.

Confira o Adtalks com Gutho Barreto, da TV Ponta Negra:

Saiba mais aqui sobre a TV Ponta Negra, e entre em contato para anunciar em uma das maiores emissoras do nordeste!

O Carnatal

O Carnatal, é o maior carnaval fora de época do país, e voltou a ser realizado em Natal, Rio Grande do Norte, no ano em que o evento comemora 30 anos. A edição 2021 do evento aconteceu de 9 a 12 de dezembro, na Arena das Dunas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, incluindo exigência de comprovante de imunização.

Os grandes destaques do evento, foram as participações de Anitta, Cláudia Leite e Daniela Mercury. Mesmo durante a pandemia, o carnaval fora de época de Natal foi um grande sucesso na região.

Conheça nosso convidado:

São 30 anos de experiência nas áreas: comercial e marketing no Nordeste e Brasil com forte atuação na área de comunicação. Trabalhou Gráfica Ponta Negra, Imagem Produções, TV Ponta Negra, Rádio 95FM, Sistema Opinião, TV Clube (Recife-PE) e atualmente é Diretor Comercial e Marketing do Sistema Ponta Negra de Comunicação (Natal-RN). Mentor e consultor em planejamento estratégico, equipes de alta performance e Leadership Training.

Leave a Reply