Para ilustrar como o I’Max está atuando em favor da organização do SPFW 25 Anos, evento que foi 100% digital e precisava entregar diferencial e exclusividade para os jornalistas e influenciadores, neste mês de dezembro, a empresa criou uma página web e realizou um making of. 

Como assunto do mês, o novo case será detalhado nos dois formatos e o I’Max promete não ser o único. ‘Estamos aqui ansiosos para encarar o próximo projeto inovador de PR em parceria com sua agência e cliente’. 

Outro destaque foi o perfil inovador e ousado da MktMix, assessoria da São Paulo Fashion Week, e brilhou no formato de posicionar o cliente: ao invés de um volume de e-mails disparados que causaria um efeito replicador de notícias semelhantes, o projeto utilizado pela MktMix usando as soluções do I’Max criou a possibilidade do jornalista receber um acervo de dados para efetivamente produzir conteúdo autoral e personalizado para seus veículos. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Ressignificar é atribuir um novo significado. É dar um sentido diferente a alguma coisa, redefinir. O #SPFW, o evento mais importante da moda e um dos principais da cidade de Sao Paulo, encarou este desafio de frente. @pborgesj, idealizador do evento junto a toda equipe, inovou no formato e nas iniciativas do evento. Criou uma edição histórica 100% DIGITAL com o #SPFW25anos. Foram 5 dias com diversos estilistas, entre eles @alexandreherchcovitch @isaacsilva @ronaldofraga projetados por toda a cidade , no Farol Santander, no Monumento das Bandeiras e em empenas e prédios do Centro de Sao Paulo , lambe-lambes do artista @felipemorozini, com um show de luzes, música e dança, com o grupo @turmalinas_negras. A MktMix participou deste projeto, cuidando da assessoria de imprensa , ativação e gestão do conteúdo na redes sociais e análise de dados. Orgulho de fazer parte deste momento tão importante da moda.#spfw25anos #mixcliente #ressignificar 📸 @agfotosite

Uma publicação compartilhada por @ mktmix em

 

Além do Making Of, disponível no YouTube, você ainda pode conferir todos os desafios enfrentados pela empresa, as soluções encontradas, a criação da landing page para o SPFW, os principais resultados da parceira e todo o resto do portfólio de produtos I’Max. Para conferir, basta acessar