Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Outlander é uma daquelas séries que tem seguidores fanáticos. Há nove livros da saga disponíveis (li seis deles). E a série já foi aprovada para uma sétima temporada. Seis delas estão disponíveis no Star Plus. Entretanto, apesar do sucesso, muita gente já considera que esse próxima temporada poderá ser a última. Há realmente um certo cansaço nas histórias.  E agora , essa semana ficamos sabendo de uma novidade. O Starz, que produz a série, deu o sinal verde para uma série – prelúdio, que se chamará Outlander: Sangue do meu Sangue.

Matthew B. Roberts, o showrunner da série-mãe, irá escrever e supervisionar o spinoff. Ela vai contar a história de amor dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie e Brian Fraser. Segundo Kathryn Busby, presidente de original programming da  Starz, “Nós estamos entusiasmados de mostrar novas camadas desse mundo vibrante, e trazer para a nossa audiência a origem, onde tudo começou.” Ainda não há uma previsão oficial de data de estreia.

A sétima temporada de Outlander

Entre as novidades que já sabemos da sétima temporada de Outlander estão a entrada de novos personagens. Lembra do filho secreto de Jamie, William? Ele já apareceu como um garoto na quarta temporada, quando Lord John o trouxe para Jamie conhecer. Mas agora, na sétima temporada, ele será um adulto. E será feito por Charles Vandervaart, o Liam de Perdidos no Espaço. Agora, ele será um soldado inglês, que fará tudo para minar a ideia de uma revolução. Ou seja, vai ter problemas com Jamie, sem ter a menor ideia que ele é seu pai biológico. Outros que entrarão na história serão os irmãos Rachel  e o Dr. Denzell Hunter. Estes serão vividos por Izzy Meikle-Small  (que foi a jovem Ravenna em Branca de Neve e o Caçador) e Joey Phillips (The Royals).

A sétima temporada terá 16 episódios. E apesar dos rumores de que seria a última, a autora Diana Gabaldon disse que ninguém sabe ainda o que irá acontecer. Segundo o site Deadline, a expectativa que a temporada estreie no “fim de 2022/início de 2023”. Ela se baseará no livro 7 da saga, Ecos do Futuro.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br