Skip to main content

A Nestlé está atendendo aos desejos dos fãs em todo o mundo ao lançar um KitKat vegano em 2021. Uma das barras de confeitaria mais populares do mundo em breve terá uma opção deliciosa à base de plantas que oferece o equilíbrio perfeito entre wafer crocante e chocolate macio que as pessoas conhecem e amam.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por KITKAT (@kitkat)

 

Alexander von Maillot, chefe de confeitaria da Nestlé, disse: “Um dos pedidos mais comuns que vemos nas redes sociais é por um KitKat vegano, por isso estamos muito felizes em poder realizar esse desejo. Mal posso esperar. para que as pessoas possam experimentar este novo KitKat incrivelmente saboroso. Este é um produto para todos que desejam um pouco mais de plantas na vida! ”

O novo KitKat vegano – chamado KitKat V – será lançado no final do ano em vários países do mundo. Ele só estará disponível através do KitKat Chocolatory e varejistas selecionados, para testar a oportunidade de uma implementação mais ampla.

O KitKat V foi desenvolvido por especialistas em chocolate no centro de pesquisa e desenvolvimento de confeitos da Nestlé em York, Reino Unido, a casa original do KitKat. Eles trabalharam muito para fazer uma versão vegana que atendesse às altas expectativas dos amantes do KitKat em todos os lugares. Para crie uma deliciosa alternativa vegana ao nosso KitKat de chocolate original.

A Nestlé está ajudando as pessoas a adotar uma dieta mais baseada em vegetais, com opções em sua ampla variedade de alimentos e bebidas. A empresa já lançou alternativas à base de plantas para laticínios feitos de arroz, aveia, soja, coco, ervilha e amêndoas em todas as categorias. Os exemplos incluem sorvete não lácteo, creme de café, bebidas à base de arroz e aveia, bebidas à base de ervilha, cappuccinos e lattes à base de plantas, uma alternativa de leite condensado vegan, bem como uma variedade de queijos não lácteos para complementar os existentes hambúrgueres à base de plantas.

Pesquisas demonstraram que as pessoas estão interessadas em explorar mais alimentos vegetais em diferentes categorias.

Como Alexander von Maillot acrescentou: “Há uma revolução alimentar silenciosa em andamento que está mudando a forma como as pessoas comem. Queremos estar na vanguarda disso, defendendo a descoberta de alimentos e bebidas à base de plantas. Que melhor maneira de fazer isso do que oferecer uma versão vegana de uma de nossas marcas mais famosas e amadas? O novo KitKat V significa que os amantes de chocolate agora têm uma ótima opção à base de plantas quando fazem uma pausa. ”

O KitKat V é certificado como vegano e feito de cacau 100% sustentável proveniente do Nestlé Cocoa Plan em conjunto com a Rainforest Alliance. Ele segue outras inovações recentes da KitKat, incluindo KitKat Ruby e KitKat Chocolatory Cacao Fruit Chocolate, usando o primeiro chocolate feito inteiramente com a fruta do cacau.

Leave a Reply