Skip to main content

O remake da Electronic Arts do jogo de terror de sobrevivência de ficção científica Dead Space está chegando ao PlayStation 5, Windows PC e Xbox Series X em 27 de janeiro de 2023, anunciaram os desenvolvedores do jogo na quinta-feira durante uma apresentação ao vivo . Dead Space foi previamente marcado para um lançamento “início de 2023” , de acordo com a EA.

A EA Motive, o estúdio por trás do remake de Dead Space, também disse esperar uma visão “mais substancial” do jogo em outubro, antes do Halloween. Portanto, não espere ver muito mais do Dead Space no Summer Game Fest em junho, especialmente porque a Electronic Arts não realizará um evento EA Play Live como nos anos anteriores.

O remake de Dead Space foi anunciado originalmente no verão de 2021. A EA Motive, que também desenvolveu Star Wars : Squadrons , está refazendo o jogo com alguns ajustes na mecânica de gameplay, história e personagens do game. Confira o trailer de anúncio do remake:

A franquia atualmente consiste em três jogos principais, começando com Dead Space de 2008, e dois spinoffs. Os principais jogos são ambientados no século 26 e estrelam Isaac Clarke, que luta contra seres mortos-vivos conhecidos como Necromorphs, que, ao contrário dos inimigos tradicionais do tipo zumbi, geralmente precisam ser despachados cortando seus membros.

Call of Duty foi criado por desenvolvedores que trabalharam em Medal of Honor, um jogo da Segunda Guerra Mundial inspirado no Saving Private Ryan de Steven Spielberg. O filme é brutal, inflexível e um pouco romântico. Mas Call of Duty se tornaria algo muito mais estranho, muito maior e muito mais perverso do que qualquer um poderia imaginar. Faz parte de um aparato militar que vende guerra ao público. 

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Michael McWhertor  para o site Polygon.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply