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A nova campanha da Oi Fibra, que estreia hoje na TV aberta, mostra que a Nova Oi está focada na Oi Fibra, sua internet de alta velocidade e, mais do que nunca, ao lado do consumidor pra tudo o que ele precisa realizar. Parte da campanha, o filme criado pelo Oi Hubble com o youtuber Whindersson Nunes, reforça os atributos de qualidade e estabilidade da fibra da Oi, mostrando o comediante em vários ambientes de uma mesma casa, sempre conectado.

O filme começa com o Whindersson em cima do halo verde da operadora falando da Nova Oi. Logo depois ele já está no sofá, onde faz uma vídeo-chamada em seu laptop. No quarto, faz uma aula de spinning assistindo seu tablet. Na cozinha, vê um filme e deixa queimar um prato que está cozinhando. No telhado de casa, relaxa escutando música, com uma caixa de som portátil ao lado. Sempre conectado e sem se preocupar por conta da qualidade e estabilidade da Oi Fibra.

Enquanto isso, Whindersson fala, em off:  “E se, além de Oi FIBRA 400 Mega na casa toda, ainda tiver o Oi Expert, especialistas pra te ajudar, no que você precisar, a aproveitar o máximo da internet? Aqui é assim, bebê”, diz ele, referindo-se ao serviço de suporte de tecnologia da Oi. Esse serviço de suporte será trabalhado na web com filmes curtos que mostram situações complicadas do dia a dia e onde Whinderson traz soluções seja com o Oi Expert ou com a Oi Fibra.

Pensando no público jovem, a campanha conta ainda com conteúdos bem-humorados nos perfis da Oi nas redes sociais  –  Instagram (@oi_oficial), Facebook (@OiOficial) e TikTok (@oi_oficial)). Através de creators como @leozinlemoss, @danmendes e @eujuliovitor, a Oi traz o humor dos nativos digitais para reforçar ainda mais o DNA inovador da marca.

De um jeito divertido, eles reforçam os atributos de estabilidade da Oi Fibra, chancelando a internet em suas postagens. Dan Mendes traz os seus já característicos personagens para mostrar que com Oi Fibra ninguém precisa mais brigar pela internet em casa. Whindersson Nunes por sua vez comanda o “Pergunta para quem tem”, tirando dúvidas de tecnologia, de um jeito que só o youtuber é capaz, com muito humor e sagacidade.

Lívia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi, explica:

“A ideia é criar uma narrativa leve e bem-humorada junto aos criadores de conteúdo para passar as mensagens de estabilidade, inovação e credibilidade. Eles falam de conexão de forma divertida, alcançando públicos de todas as idades.”

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