Skip to main content

A Oi Fibra, internet oficial do BBB 24 e cotista da atual edição do ‘Cine BBB Oi Fibra’ lança neste mês, em parceria com a produtora Porta dos Fundos, uma mininovela com episódios que giram em torno do universo da fibra e do cinema, atributos presentes na parceria da marca com o Big Brother Brasil 24. Ao todo são duas histórias que abordam a temática do BBB e que serão compartilhadas no perfil do Porta dos Fundos no Kwai.

Protagonizadas pelos atores Evelyn Castro, Estevam Nabote e Macla Tenório, as esquetes ‘Ele só queria assistir a um filme’ e ‘Ele conseguiu o que queria’ destacam atributos da Oi Fibra, como a alta velocidade e a estabilidade, mostrando que uma conexão de qualidade facilita a vida, seja na hora de pedir um carro pelo aplicativo ou naquele momento de curtir um filme.

 

“Estar presente nas narrativas criadas pelo ‘Porta’ sobre BBB 24 faz todo sentido para a Oi. Elas são leves e bem-humoradas assim como nossa marca. E acreditamos que uma das melhores formas de mostrar a qualidade de Oi Fibra é nos conectando com as pessoas por meio do humor”, afirma a diretora de Marca da Oi, Livia Marquez.

 

Os vídeos têm duração de 60’’ e serão disponibilizados em formato vertical como parte do programa TeleKwai, projeto desenvolvido pelo Kwai para impulsionar a produção independente da dramaturgia brasileira.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente.Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos. Mais informações sobre a Oi Fibra podem ser verificadas no site da Oi.

Coreografia do jingle “No passinho da Oi Fibra” no TikTok

Quem acompanha as redes sociais da Oi provavelmente já se pegou cantando a música-tema da ‘Oi Fibra: Vem, vem, vem, pergunta pra quem tem’. E agora a companhia lança no Tiktok, em parceria com os criadores de conteúdo Maria Clara, Martin Klayver e Marcela Alexia, um desafio para a criação da coreografia oficial do jingle.

A mission, como é chamado o desafio na rede social, consiste em completar a coreografia iniciada pelos influenciadores, fazendo um dueto para ser compartilhado com a hashtag #NoPassinhoDaOiFibra. O desafio já está disponível. Oi seleciona algumas versões para serem as coreografias oficiais, que serão compartilhadas nos perfis dos criadores de conteúdo e também nas redes sociais da companhia.

Com mais de 4 milhões de clientes em todo o país, o serviço de internet por fibra da Oi é o que há de mais moderno em termos de banda larga de alta velocidade utilizando a tecnologia FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra chega até o roteador, dentro da casa ou da empresa do cliente. Toda a estrutura da Oi Fibra é gerenciada por uma equipe técnica altamente qualificada e que está sempre atenta às necessidades dos clientes, entregando mais qualidade e velocidade na conexão a partir de monitoramento remoto 24h por dia, com atuações preventivas na rede para garantir que os clientes Oi fiquem cada vez mais satisfeitos.

Mission da Marcela 

@marcelaalexiaoficial

💚🗣️ Genteeeee, olha o que a @Oi_Oficial me convidou pra fazer com vocês! Bora duetar? #NoPassinhoDaOiFibra *publicidade

♬ OI FIBRA – PERGUNTA PRA QUEM TEM OI FIBRA

Mission do Martin 

@martinklayver

Eu e a @Oi_Oficial nos conectamos para lançar a Mission NoPassinhoDaOiFibra, olha que incrível!❤️‍🔥😱 Quero ver todo mundo duetando comigo, hein?! #publicidade

♬ OI FIBRA – PERGUNTA PRA QUEM TEM OI FIBRA

Mission da Maria Clara

@claragnds

Oi minhas vidas, a @Oi_Oficialme chamou pra fazer a coreografia do jingle Oi Fibra. Bora duetar e deixar o passinho da Oi Fibra com o seu jeitinho?! 💚 #NoPassinhoDaOiFibra *publi

♬ OI FIBRA – PERGUNTA PRA QUEM TEM OI FIBRA

 

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens