Skip to main content

A semana passou voando, não foi? Mas não se preocupe caso você tenha perdido alguma coisa do mundo das marcas, porque nós trouxemos a lista da semana com as notícias que você não pode perder. Confira:

 

ADAGE – Microsoft diz que Google e Facebook devem pagar por notícias

A Microsoft diz que os EUA deveriam adotar sua própria versão de uma proposta de lei australiana que forçaria o Google e o Facebook a pagar aos editores pelo valor que seus textos geram nas plataformas digitais dos gigantes da internet. Leia mais.

 

CNN – Câmeras de smartphones do Google vão medir respiração e batimentos cardíacos

Câmeras dos smartphones Google Pixel serão capazes de medir batimentos cardíacos e de respiração a partir do próximo mês, em uma das primeiras aplicações da tecnologia de inteligência artificial da Alphabet em seus serviços de bem-estar. Leia mais.

 

CNN – iFood oferece 1.500 vagas em curso para jovens de escolas públicas de São Paulo

Uma parceria entre o iFood e o Instituto Proa vai oferecer 1.500 vagas em um curso de capacitação profissional gratuito para jovens do estado de São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do Proa até 26 de fevereiro. Leia mais.

 

TECNOBLOG- WhatsApp terá opção para deslogar conta e usá-la em mais de um celular

Um dos maiores defeitos do WhatsApp é que o mensageiro não permite uso de múltiplos dispositivos para bater papo, mas parece que isso deve mudar em breve: uma atualização na versão beta do aplicativo para iPhone trouxe a opção de deslogar a conta. Leia mais.

 

EXAME – YouPix dará curso grátis para criadores de conteúdo negros, trans, PcD e indígenas

A consultoria de negócios para influenciadores Youpix lança o primeiro Creators Boost do ano com foco em diversidade. Com oferecimento da Faber-Castell e Magalu e co-realização da Squid, a turma será 100% gratuita e as bolsas oferecidas para pessoas pretas, indígenas, transgêneros e com deficiência. Leia mais.

 

ADWEEK – Disney + Rockets caminha para 100 milhões de assinantes depois de apenas 14 meses

Soul e O Mandaloriano já atraíram 94,9 milhões de pessoas para o serviço de streaming. Leia mais.

 

NEOFEED – Microsoft flerta com o Pinterest, em mais uma jogada para rejuvenescer sua imagem

A companhia negociou a compra da rede de compartilhamento de imagens, avaliada em US$ 51 bilhões. O acordo não vingou, mas a estratégia é clara: aproximar a empresa das novas gerações por meio da aquisição de redes sociais e produtoras de games. Leia mais.

Leave a Reply