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A estrela pop adolescente Olivia Rodrigo assinou um contrato de longo prazo com a Glossier Inc. para colaborar nos produtos da empresa de beleza e cuidados com a pele e promover a marca. A cantora de 19 anos, que bateu recordes no Spotify no ano passado e ganhou três Grammys com seu álbum de estreia, concordou em trabalhar com Glossier no desenvolvimento de produtos, conteúdo social e campanhas publicitárias. 

A parceria começará com um conjunto de produtos Glossier selecionados por Rodrigo e rotulados como seus favoritos, incluindo modelador de sobrancelha, gloss e delineador. Glossier também está trabalhando com Rodrigo em novos produtos ainda a serem identificados. A empresa se recusou a compartilhar os termos financeiros do acordo.

Desde que disparou nas paradas, Rodrigo começou a se interessar por negócios de consumo e emergiu como um embaixador valioso para marcas que buscam maneiras de alcançar mais compradores da Geração Z. Ela promoveu o iPad da Apple Inc. e, em dezembro, assinou um contrato de um ano com a Casetify, vendedora de capas de telefone de Hong Kong. 

As discussões entre Glossier e Rodrigo começaram logo após seu primeiro sucesso, “Driver’s License”, ter sido lançado há pouco mais de um ano, de acordo com o diretor de marketing da Glossier, Ali Weiss. Rodrigo tem usado Glossier em eventos de tapete vermelho, incluindo o Grammy Awards. 

É nossa primeira parceria com celebridades”, disse Weiss em entrevista. “Olivia realmente nos inspirou a levar isso adiante. É uma extensão bastante natural.” 

A Glossier está tentando se concentrar novamente em seus principais negócios de beleza depois de demitir mais de um terço de sua força de trabalho corporativa em janeiro. A CEO Emily Weiss disse à equipe na época que a administração se “distraiu” por projetos como iniciativas de tecnologia e contratou muitos trabalhadores. 

O negócio levantou US$ 80 milhões no ano passado em uma rodada de financiamento liderada pelo fundo de hedge Lone Pine Capital em julho passado, com a avaliação da empresa sendo de US$ 1,8 bilhão na época. A Glossier se recusou a dizer se atualmente está buscando mais capital.

Essa matéria é uma tradução da escrita para o site AdAge.

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