Skip to main content

A E-Redes, principal empresa de distribuição de energia elétrica em Portugal, convocou a OMZ como responsável para desenvolver um projeto institucional da marca que refletisse sua missão e valores de forma aspiracional e inovadora. 

Baseado na pergunta “O que é energia para ti?”, a OMZ criou e produziu um filme de 120 segundos, conectando a distribuidora de energia e seus públicos interno e externo, com a participação de colaboradores destacando os elos que a E-Redes tem com o povo português. 

O filme possui versão inglês e português e, embora traga elementos na narrativa que inspira e envolve, ele não deixa de ressaltar os pontos mais técnicos de atuação da marca: digitalização total da operação, open data e a gestão eficiente focada 100% no cliente.

Gabriel Muchon, Diretor de Criação da OMZ, afirma:

“Vemos este job como uma porta de entrada para a conquista de novas oportunidades semelhantes no futuro próximo. Junto a isso, o projeto nos possibilitou criar um HUB com uma produtora e equipe local, que passa a nos auxiliar com futuras produções na Europa. Mas o mais importante mesmo é a visão e perspectiva estratégica mais ampla que esse tipo de trabalho gera. Olhar para fora das fronteiras e se aproximar do mercado global como um todo, entendendo melhor o diferente e gerando mais oportunidades no final do dia. O mundo é pequeno, mas gigante.” 

Com data de estreia para o dia 20 de abril, o filme será veiculado nos meios digitais da marca.

Confira o filme:

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.