Skip to main content

A OOH Brasil anuncia que Beth Dilce, que atuava como diretora comercial para o time de São Paulo, passa a conduzir a área nacionalmente, sendo responsável pelos times nas capitais em que a companhia atua – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife. Já Luciana Manducci (ex-Grupo Bandeirantes, The Walt Disney Company e Fox Channels) assume a gerência comercial da OOH Brasil em São Paulo pouco depois de completar um ano como executiva comercial na companhia.

Beth Dilce e Luciana Manducci

Profissional com 25 anos de experiência no mercado de mídia e no meio publicitário, Beth tem sólidas passagens por empresas como Folha de S.Paulo e pelo Grupo Bandeirantes, onde atuou por 10 e 15 anos, respectivamente, alcançando posições de liderança. “O out of home vive um momento ímpar no País, e nós queremos que nossos parceiros surfem esta onda com a OOH Brasil. Juntos, vamos trabalhar para criar campanhas impactantes, criativas e baseadas em dados para trazer os melhores resultados levando em consideração nossa audiência”, comenta a nova diretora comercial nacional.

“Sabíamos dos desafios que teríamos ao iniciar nosso processo de expansão, e poder contar com a Beth e a Luciana em seus novos postos nos dá tranquilidade para caminhar rumo às nossas metas. Esse movimento é, também, consequência do bom trabalho que elas já vinham desenvolvendo, e com isso queremos estar mais conectados ao mercado, agências e anunciantes, tanto em São Paulo quanto em todo Brasil, oferecendo soluções estratégicas e assertivas por meio dos nossos ativos”, pontua Felipe Davis, CEO da companhia.

Em setembro, a OOH Brasil anunciou a chegada de Pedro Andrade (ex-JCDecaux e Clear Channel) como diretor de operações, em mais um movimento alinhado à expansão da companhia para outros estados – o qual teve início em 2021, com um rebranding agressivo, e, desde então, a empresa triplicou sua estrutura. Hoje, conta com ativos digitais de grande formato que alcançam mais de 5,1 milhões de pessoas por dia, além de gerar mais de 19 milhões de impactos diários nas principais capitais do País em que atua.