ORAL-B

Oral-B lança promoção que permite ao consumidor ajudar a Cruz Vermelha

ADnews

Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º de março, permite que o consumidor possa ter o seu dinheiro de volta ou doá-lo em forma de produtos à Cruz Vermelha.

A iniciativa chega em duas mecânicas: a de cashback e a de doação. Ao adquirirem produtos da marca, os consumidores poderão solicitar receber seu dinheiro de volta ou destinar o valor de seu reembolso à Cruz Vermelha, respeitando o limite de até R﹩ 25,00* por CPF cadastrado. Para ficar ainda melhor, a Oral-B dobrará o valor das doações, que, no final da campanha, será revertido em produtos doados à instituição parceira.

Para o consumidor participar, basta adquirir um produto Oral-B, dentre as versões válidas para a promoção, nas lojas participantes, durante o período vigente da iniciativa, e acessar o site https://www.experimenteoralb.com.br, fornecendo os dados necessários para o cadastro.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Cassinos digitais investem em marketing de afiliados

Próximo post
Epic Games

Epic Games perde batalha judicial contra a Apple no Reino Unido

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.