Skip to main content

Junto de Lore Improta e Sabrina Sato, a campanha  busca transformar a rotina em momentos lúdicos e inspiradores.

Em objetos pela casa, na decoração de lojas e escritórios, na moda, maquiagem e nas ruas da cidade, o padrão Oreo está em todo lugar. Preto-branco-preto, estão espalhadas por aí e, exatamente nessa ordem, criam o mesmo padrão icônico do formato clássico do biscoito N°1 do mundo*, com suas duas camadas escuras de biscoito crocante com sabor de chocolate acentuado pelo cacau, e o recheio cremoso e branquinho sabor baunilha. *Fonte Euromonitor Intl Ltd; Snacks Ed.2024 : % marca em receita do varejo ao consumidor, dados referentes a 2023.

A marca observou essa invasão, que já acontece no cotidiano, e agora está convidando todos a entrar na brincadeira. A ação, que começou com Lore Improta mandando um Oreo, quer combater o tédio da vida adulta chamando o público para aguçar o olhar e ativar a criatividade. Nos próximos dias, Sabrina Sato também irá participar da brincadeira, mostrando que buscar ou criar o padrão preto, branco e preto é também gerar momentos leves na rotina, arrancando sorrisos sinceros de todos que embarcarem no movimento e decidirem #MandarUmOreo.

E as maneiras de participar são muitas: pode ser no escritório organizando as canetas; montando o look do dia; decorando a sala ou caminhando até o supermercado com o olhar atento; para mandar um Oreo não é preciso muito. E uma vez visto, impossível “desver”. Nas redes sociais diversos creators irão escolher o seu jeito brincante de criar o padrão Oreo na rotina, e no TikTok os usuários poderão participar da missão patrocinada pela marca e criar seus próprios conteúdos usando a hashtag #MandaUmOreo. Para acompanhar basta seguir a marca nas redes sociais e ficar atento aos sinais de preto-branco-preto que surgirão.

Para completar a invasão, na próxima semana a marca vai #MandarUmOreo nos relógios de rua na cidade de São Paulo. A intervenção irá evidenciar a presença do padrão, convidando milhares de pessoas para Mandar um Oreo nas redes sociais.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens