Skip to main content

A Lu, influenciadora virtual do Magalu, maior ecossistema para comprar e vender no Brasil, traz para seu perfil no TikTok vários creators da comunidade LGBTQIA+. Durante todo o mês de junho, o perfil dará espaço e visibilidade para esses criadores de conteúdo falarem do tema com viés informativo e educacional, em celebração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+.

Orgulho LGBTQIA+
Foto: Divulgação/Magalu

Com estratégia de conteúdo criada em conjunto com a Rede Snack, empresa de social content da B&Partners.co, o perfil da maior influenciadora virtual do Brasil trará conteúdos feitos por creators como Bianca Dellafancy, Ana Carolina Apocalypse e Transpreta – que também é a curadora do projeto -, entre outros.

“Nos unimos à campanha global do TikTok no mês do Orgulho, com a hashtag #LivreParaSer, para potencializarmos ainda mais as vozes de creators LGBTQIA+ da plataforma. Para isso, decidimos abrir espaço em nosso perfil no TikTok para dar ainda mais visibilidade para conteúdos relevantes sobre a comunidade. Somos aliados da causa e o Magalu sempre valorizou a representatividade e diversidade em suas iniciativas. Com esse projeto, vamos publicar ao longo do mês, conteúdos informativos e educacionais, que entendemos ser de fundamental importância neste momento em que vivemos.”, afirma Pedro Alvim, gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu.

Na estreia do #LivreParaSer, a Lu anunciou o convite a vários criadores de conteúdo para assumirem seu perfil. Para o primeiro vídeo da ação, o ilustrador @_brezz fez a bandeira símbolo da representatividade. Na sequência, um vídeo com todos os creators participantes explicando o significado de #Livreparaser foi publicado.

Live sobre o orgulho LGBTQIA+

Hoje (24), irá ao ar uma live educacional sobre o orgulho LGBTQIA+. Será uma rodada de conversa de gerações de mulheres trans com Gabi Adie e Ana Carolina Apocalypse como convidadas e Bianca Dellafancy como host.

Leave a Reply