Ortobom traz Rodrigo Faro em campanha de comemoração dos 50 anos da marca

Ação vai sortear 50 caminhões em prêmios

Adnews

16.07.2019

Ortobom traz Rodrigo Faro em campanha de comemoração dos 50 anos da marca

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, está comemorando 50 anos e quem ganha o presente é o cliente. A marca irá sortear um milhão em produtos Ortobom para 50 sortudos e escolheu o ator e apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda da campanha de aniversário.

A imagem do apresentador estará em mais de 2.400 franquias espalhadas no Brasil e nas mídias de TV aberta, como Globo e Record, além do programa “Hora do Faro” ser palco de divulgação da ação e das ofertas durante toda campanha de aniversário. Inclusive ele afirma que adora a marca:

Para participar da promoção, basta realizar a compra de R$ 1.200,00 de produtos Ortobom durante o período de 8 de julho a 6 de outubro e cadastrar o número do pedido da compra no endereço eletrônico da ação: 50anos.ortobom.com.br. Em seguida, o cliente deve preencher com os dados pessoais e responder à pergunta “Qual empresa está comemorando 50 anos e distribuindo R$ 1.000.000,00 (um milhão de Reais) em conforto?”.

Com o mote “Um milhão em conforto”, o aniversário da Ortobom traz tudo aquilo que os clientes mais desejam. Além da campanha de aniversário, a empresa dará 50% de desconto no colchão casal Ouro Spring que vai custar de R$ 3.837,60 por R$ 1.918,80 ou em 12x de R$ 159,90 e na linha completa do colchão Pró-Saúde Visco. E ainda, ofertas especiais toda semana anunciadas no programa Hora do Faro.

Fundada há 50 anos, a Ortobom é maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental