Skip to main content

Nesta segunda-feira, a Marvel Studios divulgou o trailer oficial do filme “Os Eternos”. Lembrando, que o novo longa do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), é dirigido pela vencedora do Oscar deste ano, a chinesa Chloé Zhao.

No trailer disponibilizado pela Marvel Studios, o estúdio oferece aos fãs uma demonstração de ação da fase 4 do MCU. “Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora”, narra uma voz no teaser oficial. Confira abaixo.

Assista ao trailer oficial do filme:

O trailer mostra o elenco repleto de estrelas de “Os Eternos”, composto por Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig), e Angelina Jolie (Thena).

Juntamente com o trailer oficial do filme, a Marvel Studios também divulgou o primeiro pôster oficial do filme. O pôster retrata a silhueta dos heróis do filme com um fundo iluminado pelo sol diretamente sob um céu noturno estrelado, oferecendo uma amostra do estilo de filmagem característico de Chloé Zhao e o uso de luz natural para iluminar um quadro.

Confira o pôster oficial de Os Eternos:

Os Eternos pôster oficial
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Os Eternos chega aos cinemas em Novembro

“Os Eternos”, é o terceiro filme da Fase 4 do MCU, e chega com atrasos devido à pandemia, assim como diversos filmes da Disney. Contudo, agora o filme está confirmado para 5 de novembro de 2021.

Leave a Reply