Oster-Experience-leva-consumidor-ao-lado-de-Ana-Hickmann-e-Elisa-Fernandes

Oster Experience leva consumidor ao lado de Ana Hickmann e Elisa Fernandes

Com objetivo de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster, marca da Newell Brands Brasil, promove novamente a campanha Oster Experience. A edição deste ano, que será realizada de 25 de outubro a 20 de novembro, premiará todos os inscritos com aulas exclusivas de culinária, ministradas pela ex-vencedora de um dos maiores reality shows gastronômicos do Brasil, Elisa Fernandes. Todos os participantes vão concorrer a um kit Essencial Oster e a uma MasterClass sobre técnicas de culinária, ao vivo e online, com a chef e com a embaixadora da marca, Ana Hickmann.

Para participar, basta se cadastrar no site oficial (osterexperience.com.br) e responder à pergunta: “Por que a Oster me inspira?”. Após esta etapa, será enviado um e-mail de confirmação para aprovação do cadastro e, em seguida, o participante só precisará efetuar o login no site, para ter acesso às aulas gravadas.

Desta vez, a ação chega com uma dinâmica diferente, já que o objetivo é premiar todos os inscritos com aulas de técnicas culinárias. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Oster, “a ideia da campanha é promover uma experiência única e inspiradora. Por isso, para que mais pessoas tenham a oportunidade de participar e assistir a essa aula, a promoção não será vinculada à compra de produtos”, a porta-voz da marca completa “a Oster sempre esteve presente em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e, com a promoção não seria diferente. Esperamos que com essas dicas, que só uma chef de cozinha pode ensinar, todos os participantes se aprimorem e construam momentos novos e únicos na cozinha”.

Além disso, 30 inscritos vão concorrer a uma MasterClass de técnicas culinárias on-line e ao vivo, ministrada por Elisa Fernandes, chef de cozinha, com a participação da embaixadora Ana Hickmann; e um Kit Essencial Oster. O kit inclui: um avental Oster®, um conjunto de tábua com três peças, uma peneira de inox, uma frigideira antiaderente, um batedor de inox, um jogo de utensílios com quatro peças e um Liquidificador Osterizer 75 anos.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro, no site da promoção, e a aula será ministrada no dia 13 de dezembro, às 20h, online.

Para concorrer, acesse o site: osterexperience.com.br e confira o regulamento da campanha.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Hoegaarden Apresenta Beer Gaarden para Abrir a Primavera de 2021

Hoegaarden Apresenta Beer Gaarden para Abrir a Primavera de 2021

Próximo post
Heineken

Heineken ilumina cidades de SP no lançamento da Green Your City

Posts Relacionados