Skip to main content

A palavra inacreditável é um adjetivo de algo que não se pode acreditar, algo incrível, fora do comum, extraordinário ou quase surreal. Foi a partir disso que surgiu a inspiração para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, que traz três novidades para o cardápio da marca, apostando em inovação e, como sempre, em itens premium: o surpreendente Double Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e bacon e Oreo Thunder, com creme Laka Oreo na composição.  

O Double Truffled Burger (R$ 59,90) traz dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, muito queijo cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do Outback) e um diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres e azeite trufado. Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto mais bem avaliado na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes e a maionese trufada foi o ponto alto.

Já os Shrimp Sliders (R$ 71,90) são uma combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca com 4 mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho Billabong, de sabor agridoce. Para dar o match perfeito, os sanduiches são servidos com fritas e limão siciliano grelhado. E para completar o trio quase surreal, também chega aos restaurantes e ao delivery via iFood o Oreo Thunder (R$ 39,90), uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka®️ Oreo®️, crumbles de Oreo, calda de chocolate, calda com recheio de Laka Oreo e biscoito Oreo.  

Segundo Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil:

“Somos referência em inovação e, por isso, estamos sempre criando e testando novas combinações de sabores surpreendentes para nossos clientes. Inacreditáveis vêm para continuar ficando a bandeira do Outback em produtos disruptivos e com sabores muito marcantes, ingredientes nobres, feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes”.  

E concluiu:

“Além disso, os produtos foram absolutamente bem avaliados dentro do nosso grupo de pesquisa com clientes e temos certeza que vamos entregar uma experiência excelente, divertida e de quebra de rotina para todos que escolherem estar conosco”

Os Inacreditáveis Outback estão disponíveis a partir de 21 de março em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. E vale correr, as novidades são por tempo limitado. Para mais informações:  

Leave a Reply