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Com o mote ‘Com Que Roupa Eu Vou?’, a marca de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta sua nova campanha institucional, assinada pelo Labof – hub de soluções estratégicas e inovadoras, com propósito central trazer mais relevância para as marcas através de um mindset “nontraditional”.

O filme traz um toque atual e divertido em sua comunicação, convidando as pessoas para a volta aos encontros presenciais, nos quais, independentemente da roupa, o mais importante é estar novamente em um Outback ao lado de quem se ama. 

Para a ativação, a marca trabalhou com diversas plataformas digitais e um super squad de 10 TikTokers, como Camilla Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia. O filme, com a participação dos influenciadores, traz de forma lúdica e divertida o momento da escolha sobre qual look usar para sair de casa para se divertir e celebrar a vida em um Momento Outback.  

Mostrando que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim das contas, não importa com que roupa, mas sim, o fato de estar junto de novo, o filme contará com uma música autoral e exclusiva criada para a campanha, com uma fotografia atual e colorida. A campanha também traz a proposta de um challenge de dança inédito para a galera se soltar e se divertir nas redes sociais.  

Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse no Brasil ressalta:

“‘Com Que Roupa Eu Vou?’ traz uma comunicação jovem e disruptiva para a marca, de forma leve e atual, além de mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser muito divertido. Com os TikTokers e a #ChallengeOutback buscamos também uma ação muito forte no digital para reforçar, de maneira interativa e criativa, um novo mundo de possibilidades para mais momentos em nossos restaurantes.”  

Confira o vídeo:

O filme traz versões em 15, 30 e 45 segundos e estará presente em Instagram, Facebook, Youtube e também no TikTok com o challenge oficial, em uma estratégia reforçada de branded misson, que contará com a entrega do conteúdo logo na abertura do app durante a diária, além de uma página em que todos os challenges virais estarão agrupados, aumentando assim a capilaridade da entrega da #ChallengeOutback. O formato também oferece um incentivo do próprio TikTok, chamando uma base própria de microinfluenciadores, e impulsionando ainda mais o convite para a galera cair na dança com a marca. 

Já nas mídias tradicionais, a campanha estará presente na TV aberta e a cabo, cinemas e rádios, além de contar também com mobiliário urbano, abrigos de ônibus, relógios de rua, metrôs e VLT digitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo o sócio fundador do Labof, Bruno Bernardo, é um privilégio enorme fazer parte da estratégia, criação e produção de uma campanha para uma marca tão emblemática. Ele explica:

“Em um momento tão significativo da sociedade, com a retomada pós-pandemia, principalmente dos setores de bares e restaurantes, é muito bacana quando conseguimos fazer toda a parte estratégica e criativa, e tangibilizar isso a partir de uma das frentes de negócio da hub: o Labof Films.” 

As estratégias de criação do conceito da campanha, música autoral e filmes são assinados pela LabOf. Estratégias de mídia offline pela Santa Clara, de social e mídia online pela Ampfy e Relações Públicas pela JeffreyGroup.  

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