PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em Paris, campanha de colisão virtual conscientiza sobre os riscos de atravessar com o sinal vermelho
Adnews
24.07.2019
Na cidade de Paris, cerca de 4500 pedestres por ano são vítimas de acidentes de trânsito. Pensando nisso, a Agency Service Plan France e a DRIEA, autoridade francesa de segurança rodoviária, criaram uma campanha de conscientização de pedestres sobre os riscos de se atravessar com o sinal vermelho.
A ação foca em pedestres que costumam não prestar atenção ao sinal vermelho. Outdoors foram instalados nos cruzamentos da cidade, quando uma pessoa atravessa a rua com o sinal vermelho, uma das câmeras detecta o movimento e o painel emite o som de uma colisão, fazendo com que uma segunda câmera faça um retrato e a imagem aparece no OOH com a frase “não arrisque olhar para a Morte cara a cara”. Confira abaixo:
A organização que celebra as melhores campanhas globais de responsabilidade social e ambiental, The Good Report, elegeu o anúncio como uma das 40 de maior sucesso promovendo boas causas.
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A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
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