CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019.
Adnews
20.09.2019
O Outdoor Social, primeira mídia OOH com atuação em comunidades e periferias brasileiras, recebeu o prêmio “Veículo do Ano” no Best Mídia 2019. A premiação destacou a tecnologia da plataforma intranet exclusiva que permite que anunciantes e agências acompanhe em real time a veiculação das suas campanhas. ”Temos incrementado inovação ao negócio para colocar de vez no mapa as comunidades brasileiras. Trabalhamos arduamente para que o Outdoor Social seja identificado no mercado como uma mídia assertiva e transparente, que gere comunicação eficiente, além de deixar impacto social nas comunidades“, destaca Emília Rabello, criadora do Outdoor Social.
Legenda da foto: Ana Paula Matozo, Líder de Vendas do Outdoor Social; Emília Rabello, fundadora do Outdoor Social; Thatiana de Almeida, Presidente do Grupo de Mídia do Paraná e Anita Bardeli, Diretora da A. Bardeli Representação Comercial.
Crédito: Fabiano Guma
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.