CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Na Gameplay Arena, o clássico dos árcades se transforma em labirinto e leva os visitantes a uma experiência nostálgica
Adnews
23.07.2019
Quem nunca quis participar de um game e ser o protagonista da ação? Na Game XP 2019, primeiro game park do mundo, que acontece de 25 a 28 de julho no Rio de Janeiro, um labirinto coloca jogadores como Pac-Man para fugirem de fantasmas, assim como é no videogame.
A Pac-Man Experience, é a primeira atração itinerante oficial do jogo, que tem por objetivo fazer com que os visitantes adentrem em uma partida eletrizante e simulem os conceitos de um dos clássicos dos árcades da década de 80, lutando contra quatro fantasminhas, Inky, Blinky, Pinky e Clyde. O labirinto é uma das atrações da Gameplay Arena, em parceria com Grupo G3 e a publisher Bandai Namco Entertainment America Inc.
Ao final do labirinto, os fãs do videogame, vão se deparar com produtos geek, produzidos pela fabricante de presentes criativos, Kathavento. Entre os itens estão mochilas e “sacochilas”, canecas, almofadas, chaveiros, cofres, copo canudo com boia, almofada porta-pipoca, almofada vice-versa, dentre outros.
“Estamos levando produtos licenciados Pac-Man para a Pac-Man Experience para transformar a experiência de marcas consolidadas na cultura pop e gamer em vivências reais para os fãs”, explica a gerente de marketing da Kathavento Presentes, Caroline Barone.
A Game XP 2019 acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, das 10h as 21h, de 25 a 28 de julho.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.