São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Personagem que já havia sido apresentado em O Esquadrão Suicida, agora ganha sua própria série
Adnews
14.01.2022
A nova série da DC, Pacificador, estrelando o ator e ex-lutador John Cena, chegou nessa quinta feira, 13 de Janeiro, ao HBO Max. Com muita ação, sangue e humor, a produção já tem seus três primeiros episódios disponíveis na plataforma de streaming.
A série conta a história de Christopher Smith, um homem que quer a paz a todo custo, não importa quantas pessoas ele tem que matar para isso. A ideia parece meio absurda, mas é exatamente essa a intenção. Com o ideal em mente, ele se torna o anti herói Pacificador.
Praticamente uma continuação do filme O Esquadrão Suicida, lançado em 2021 e dirigido por James Gunn, a série trabalha o personagem que já havia sido apresentado no longa. Além disso, a produção conta com produção do próprio Gunn.
Outros nomes já apresentados no filme do ano passado também voltam ao universo da DC nos cinemas, como o “OCD” (TDK no original), interpretado por Nathan Fillion, cujo o super poder é arrancar o próprio braço e controla-lo com a mente.
A produção de Gunn foi elogiada pela crítica especializada e por enquanto conta com 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, conhecido por agregar críticas. As primeiras reações a série do Pacificador na Internet foram bem positivas, confira algumas:
A série é a primeira conectada ao universo DC nos cinemas. Entretanto, a Warner e a HBO planejam mudar isso, não só com Pacificador, mas com futuras produções. O próprio James Gunn já afirmou que seu próximo trabalho com o estúdio deve ser uma nova série para o serviço de streaming.
Para conferir como está a série do Pacificador, basta assinar uma das opções de plano do HBO Max. Novos episódios devem sair toda semana até a conclusão da história.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.