Skip to main content

A nova série da DC, Pacificador, estrelando o ator e ex-lutador John Cena, chegou nessa quinta feira, 13 de Janeiro, ao HBO Max. Com muita ação, sangue e humor, a produção já tem seus três primeiros episódios disponíveis na plataforma de streaming.

A série conta a história de Christopher Smith, um homem que quer a paz a todo custo, não importa quantas pessoas ele tem que matar para isso. A ideia parece meio absurda, mas é exatamente essa a intenção. Com o ideal em mente, ele se torna o anti herói Pacificador.

Praticamente uma continuação do filme O Esquadrão Suicida, lançado em 2021 e dirigido por James Gunn, a série trabalha o personagem que já havia sido apresentado no longa. Além disso, a produção conta com produção do próprio Gunn.

Outros nomes já apresentados no filme do ano passado também voltam ao universo da DC nos cinemas, como o “OCD” (TDK no original), interpretado por Nathan Fillion, cujo o super poder é arrancar o próprio braço e controla-lo com a mente.

A produção de Gunn foi elogiada pela crítica especializada e por enquanto conta com 94% de aprovação no site Rotten Tomatoes, conhecido por agregar críticas. As primeiras reações a série do Pacificador na Internet foram bem positivas, confira algumas:

https://twitter.com/GuilhermeVader/status/1481750338696884226?s=20

A abertura de Pacificador já foi disponibilizada oficialmente pela HBO, confira:

A série é a primeira conectada ao universo DC nos cinemas. Entretanto, a Warner e a HBO planejam mudar isso, não só com Pacificador, mas com futuras produções. O próprio James Gunn já afirmou que seu próximo trabalho com o estúdio deve ser uma nova série para o serviço de streaming.

Para conferir como está a série do Pacificador, basta assinar uma das opções de plano do HBO Max. Novos episódios devem sair toda semana até a conclusão da história.

Leave a Reply