Pampers mostra que um Dia de Mãe nunca é igual ao outro
Todo ano costuma ser igual: no segundo domingo de maio, pais, filhos e outros parentes desejam um “Feliz Dia das Mães”. Mas os dias de uma mãe nunca são iguais,…
Adnews
08.05.2021
Todo ano costuma ser igual: no segundo domingo de maio, pais, filhos e outros parentes desejam um “Feliz Dia das Mães”. Mas os dias de uma mãe nunca são iguais, conforme mostra a Pampers em sua nova campanha, assinada pela Publicis.
O filme exibe a variedade de dias vividos por uma mãe. Alguns parecem intermináveis, outros passam voando; alguns trazem lágrimas de tristeza, outros de alegria; há aqueles que começam com o bom dia dos pequenos e há dias que se estendem pela noite, entre outros. Confira campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=BANft5ZokLU
O desfecho da comunicação mostra que, independentemente dos dias, há algo que não muda: o amor entre a mãe e seu bebê.
“As preocupações de uma mãe são constantes, especialmente durante a pandemia, e o trabalho das mães multiplicou. Com esse filme, queremos resgatar as lembranças alegres que todas as mães tem, desejando que cada um dos dias seja um feliz Dia das Mães”, comenta Laura Vicentini, VP de Marketing de Pampers. “Exaltar as mães de todo o país faz parte do propósito de Pampers”, conta Laura.
“Para muitas mães, ter um dia feliz é desafiador, principalmente no mundo atual. Partindo desse incômodo, resolvemos exaltar a pluralidade dos dias de uma mãe”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: PUBLICIS BRASIL
TÍTULO: DIA DAS MÃES PAMPERS
DURAÇÃO: VIDEO
PRODUTO: PAMPERS
CLIENTE: PAMPERS
CCO: Domenico Massareto
ECDs: Gustavo Victorino, Rob Burleigh
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Luti Nobre e Leandro Hermann
CRIAÇÃO: Felipe Miskulin, João Morgan, Lucas Nascimento
PLANEJAMENTO: Gustavo Leite, Diana Santos, Lex Robinson, Steffany Santiago
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões