Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Criação foi baseada em estudos sobre atuação do Sol no país
Adnews
22.02.2022
A ilha caribenha de Porto Rico emana a sensação quentinha do pôr do Sol. Em parceria com o conselho de turismo do país, o Discover Puerto Rico, a Pantone, grande empresa das cores, criou um tom exclusivo que homenageia essa paisagem: a Puerto Rico Sunshine.
De acordo com Laurie Pressman, o intuito da cor é homenagear o “espírito caloroso e acolhedor, e a disposição alegre deste esplendoroso paraíso natural”. A campanha ainda irá sortear uma viagem com tudo pago para o paraíso caribenho.
A criação da cor foi realizada em parceria com Héctor J. Jiménez, PhD de Porto Rico que estudou por anos a radiação do Sol na ilha. Um dos propósitos da colaboração é divulgar as belezas naturais do país e atrair turistas. As fotos mostram um design trabalhado que combina com o tom laranja.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.