Desde o início da guerra na Ucrânia, diversas marcas passaram a se mobilizar, sejam com sanções à Rússia ou apoio mais direto à Ucrânia. A Pantone, maior empresa de cores do mundo, tomou a decisão de dedicar duas cores que homenageiam a bandeira ucraniana.
Os tons são chamados “Azul Libertador” e “Amarelo Energizante”. Juntas, elas formam a bandeira da Ucrânia. A Pantone também compartilhou uma foto de um girassol amarelo com o céu azul de fundo. O girassol é um símbolo forte na Ucrânia e recentemente têm carregado uma mensagem de paz pelo mundo.
Confira também:
- McDonald’s e Turma da Mônica lançam histórias para promover diversidade e inclusão
- Anthropic integra chatbot aos iPhones e desafia dominância do ChatGPT
- Show da Madonna: Claro oferece transmissão completa e marcas preparam ativações
- Do virtual para o real: Trident lança jaqueta inspirada em skin de Alok no Free Fire
- Em preparação para final da Champions League, Pepsi reúne estrelas do futebol em um jogo de rua