Skip to main content

Com a premissa de trazer soluções inovadoras projetadas para mulheres, a Pantys, marca de calcinhas absorventes, se torna a primeira dentro do mercado de lingeries a participar do metaverso. O objetivo é promover empoderamento feminino e ampliar os diálogos sobre a pobreza menstrual no novo universo, além de doar uma peça para cada mulher em situação de vulnerabilidade social, a cada transação realizada.

“O olhar artístico que temos com o universo feminino se estende para o mundo digital, gerando fotos, vídeos, peças gráficas e campanhas fotográficas de alto valor no mercado, o que agora passa a ter autenticidade e a possibilidade de garantir originalidade. Enxergamos essa inovação como uma oportunidade de interagir com artistas e com a nossa comunidade de novas formas, convidando todos para colaborar com a gente e criar os melhores conteúdos para o universo feminino global, além de garantir uma experiência de marca única e a possibilidade de gerar um impacto socioambiental de forma mais instantânea”, conta a sócia-fundadora da marca, Emily Ewell.

O lançamento é um grande passo para a marca, possibilitando cada vez mais investimentos em conteúdos que abordam a sororidade e força feminina no metaverso. Com esse intuito, a cada transação realizada no mundo das NFTs, a Pantys doará uma calcinha absorvente, para combater a pobreza menstrual. A empresa ainda deseja criar um “social impact NFTs”, trazendo coleções limitadas, também com parte do lucro revertido em doações.

Além de variedade em suas diversas linhas, a marca assume um compromisso com o meio ambiente e adota as etiquetas de carbono neutro, além de materiais renováveis e naturais, e também garante que seus NFTs serão neutralizados.

“O metaverso é uma representação do mundo real em um ambiente digital, então, são inúmeras as oportunidades para marcas. Empresas que tem um grande pilar de empoderamento, como a Pantys, há incontáveis possibilidades de geração de impacto a partir de ações de arrecadação ou de visibilidade para comunidades e assuntos sociais”, afirma Maria Eduarda Camargo, também sócia-fundadora da marca.

O mundo das NFTs é uma grande tendência e vem ganhando força entre marcas de moda e beleza. A Pantys acredita que entrar nesse universo trará ainda mais crescimento para o mercado de moda íntima, sempre prezando pelo seu posicionamento.

Leave a Reply